quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eles pedem a remoção  imposto de passageiros aéreo


Como resultado de um imposto aéreo de passageiros introduzida pelo governo do Reino Unido em abril, foi emitida uma declaração escrita que esta medida foi perdido cerca de 270 mil turistas nos últimos três meses na região do Caribe.

Com isso, o ministro das Relações Exteriores dominicano Carlos Morales Troncoso, falou em favor da "eliminação do imposto sobre os passageiros que viajam por via aérea para a região do Caribe, estabelecido pelas autoridades britânicas desde abril do ano passado."

Ele argumentou que esta medida tem um impacto sobre o número de turistas que chegam e saem da região e também não um dos seus objectivos principais é proteger o meio ambiente.


"Quero aqui juntar a minha voz para os altos comissionados, embaixadores, o Conselho do Caribe e alguns membros do Parlamento que têm trabalhado muito duro para dar essa mensagem ao governo e espero que em breve corrigir esse infeliz estado de coisas ", disse Morales.

Ele explicou que em 2010, o Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 7,8%, uma das mais altas taxas da região e levando a "tornar-se a nona maior economia da América Latina."

"Para a República Dominicana, o nosso lugar no Caribe é tanto uma meta como uma necessidade histórica e uma maneira de encontrar parceiros para desenvolver políticas, metas e ações que nos permitem ser os jogadores mais eficazes na ordem global", disse o oficial.

O chanceler lembrou que as relações comerciais entre a República Dominicana ea Grã-Bretanha está mostrando resultados muito positivos, especialmente na agricultura, "o investimento de capital britânica já chegou a algumas EUA $ 1.000 milhões. Apenas em 2011 o país recebeu mais de quatro milhões de visitantes e mais de EUA $ 2,9 bilhões em investimento estrangeiro. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.